Ir para o conteúdo principal

Janderson, Bruno Alves, Orejuela… técnico do Grêmio faz análises individuais da estreia dos reforços

Ao contrário do que normalmente faz nas coletivas, o técnico gremista Vagner Mancini abriu uma exceção e falou individualmente de jogadores após a vitória de 2×1 sobre o São José, na Arena, pelo Gauchão. Ele, em geral, gostou da estreia dos reforços que estiveram em campo no jogo da tarde em Porto Alegre.

Benítez, que também foi contratado exatamente para 2022, acabou ficando de fora da partida por conta do atraso na regularização da sua documentação, o que fez o seu nome não aparecer no BID a tempo. Veja o que Mancini falou dos estreantes:

Bruno Alves: “O Bruno foi muito seguro, mostrou muita personalidade, comandou ali atrás com o Geromel. É importante quando você tem mais de um jogador assim. Já temos no Geromel uma figura de capitão respeitado e agora temos o Bruno também. Mostrou que vai ser muito útil”

Orejuela: “Orejuela jogou no corredor e foi muito bem no primeiro tempo, caiu um pouco no segundo mas é normal. Também vi ele melhor do que ele vinha mostrando nos treinos, tem espaço para uma boa melhora”

Nicolas: “Nicolas entrou bem, fez uma partida segura, é um jogador de imposição física. Chegou na área em uma jogada do Rildo e finalizou mal. Acredito em uma briga árdua com o Diogo pela posição ao longo da temporada. Um é mais defensivo, enquanto o outro joga mais ofensivo”

Janderson: “O Janderson fez um jogo extremamente seguro, é um atleta que dá profundidade no lado direito e ainda consegue ajudar na marcação. Tem uma leitura muito interessante tática”

Voltar para o topo