Jean Pyerre revela dicas de Geromel e conta a única coisa que gera irritação em campo

Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, o meia Jean Pyerre foi elogiado pelos demais debatedores por conta de sua calma na maneira de se expressar. E admitiu que leva essa característica para dentro de campo.

O camisa 10 também relevou ter ganho conselhos do zagueiro Pedro Geromel para jamais sair do foco do jogo, e disse que a única coisa que irrita é quando fica muito tempo sem tocar na bola:

“Eu procuro ser um cara tranquilo dentro de campo, e isso vem comigo desde a base. Não adianta você se irritar ou sair de jogo por algumas situações. É uma coisa que o Geromel fala bastante comigo, de que não adianta a gente sair do foco do jogo, irritado, e perder a concentração naquilo que tem que fazer. O que me irrita mesmo em campo é quando fico muito tempo sem tocar na bola (risos)”, declarou, antes de falar da sua evolução como atleta:

“Com a bola logicamente tem dias que o jogador não vai estar bem, mas uma coisa que procurei melhorar é o equilíbrio de se manter bem os 90 minutos. Ano passado fazia um bom primeiro tempo, mas o segundo não. Procuro evoluir cada vez mais”.

Com a provável escalação de Jean Pyerre, o Grêmio recebe o Santos na próxima quarta-feira, 19h15, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Sair da versão mobile