Ir para o conteúdo principal

João Pedro ironiza poucas chances no Corinthians e quer retomar carreira no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A terça-feira foi de apresentação oficial no Grêmio e o lateral-direito João Pedro concedeu a sua primeira coletiva ao lado do vice-presidente Paulo Caleffi no CT Luiz Carvalho. Ele, que estava no Porto sem ser muito utilizado, agradeceu pela confiança e falou em “retomar a carreira” da melhor forma que for possível.

+ De aniversário, Suárez é parabenizado pelo Liverpool, que deixa recado para o Grêmio

“Agradeço ao Grêmio pela oportunidade que estou ganhando para retomar a minha carreira da melhor forma possível. Então eu que tenho que agradecer ao Grêmio pela oportunidade que estão me dando e pode ter certeza que a minha parte eu vou fazer”, disse o jogador, antes de acrescentar:

“Primeiramente, a oportunidade é um primeiro passo. Infelizmente não ocorreu da maneira como sempre quis e tive lesões. Já vinha trabalhando muito, mas as lesões podem acontecer com qualquer jogador”, disse.

João Pedro teve poucas chances no Corinthians

Também por empréstimo, João Pedro esteve recentemente no Brasil defendendo as cores do Corinthians, mas acabou sendo pouco utilizado. Ele também não sabe o porquê de ter sido tão pouco escalado:

“Na verdade tinha que perguntar pra eles (Corinthians) se podia jogar mais, treinava, dava meu melhor, mas não tive tantas oportundades quanto queria. Não cabe a mim”.

O lateral já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo com a camisa tricolor. Ele disputará posição com Fábio, que foi contratado recentemente e abriu o ano como titular.

Pela segunda rodada do Gauchão, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas na Arena na noite desta quarta-feira a partir das 21h30.

Voltar para o topo