Ir para o conteúdo principal

De aniversário, Suárez é parabenizado pelo Liverpool, que deixa recado para o Grêmio

Divulgação / Liverpool

Neste dia 24 de janeiro, Luis Suárez completa mais um ano de vida e as mensagens de parabéns ao uruguaio chegam de amigos, familiares e, claro, dos clubes onde o jogador passou ao longo da sua carreira.

+ Ex-Grêmio, Matheus Henrique não voltará ao Brasil para jogar no Palmeiras

Um dos times que felicitou Suárez foi o Liverpool. Através de seu perfil na versão em português, o clube inglês mandou lembranças ao atacante e deixou um recado para o Grêmio: “Cuide bem do nosso artilheiro“.

Luis Suárez completa 36 anos nesta terça-feira, dia 24, e encara o seu primeiro desafio em solo brasileiro, vestindo a camisa do Grêmio. O jogador vem sendo elogiado pelo seu futebol dentro de campo, com quatro gols marcados em dois jogos.

Renato é só alegria com Suárez

Além de matador e extremamente qualificado com a bola no pé, Luis Suárez vem encantando nos bastidores por outra característica: a humildade. O quesito foi exaltado pelo técnico Renato Portaluppi em recente entrevista.

“A gente criou uma expectativa no torcedor de criar um grupo forte e isso aconteceu. Aos poucos vamos encaixando. Suárez caiu nas graças do nosso torcedor. Ele é muito humilde e encaixou bem demais no grupo”, comentou Renato.

Suárez deve ser mantido no time titular do Grêmio para o jogo desta semana, diante do Brasil de Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador ainda está se adaptando ao estilo de jogo no Brasil, mas já demonstra qualidade acima da média e vem se consolidando como titular do comando de ataque do Imortal na temporada de 2023.

Voltar para o topo