Ir para o conteúdo principal

Diogo Barbosa vai bem e impressiona torcedores do Grêmio na web; veja reações

O Grêmio iniciou sua caminhada na Série A do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos, em partida disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O gol da vitória tricolor foi marcado por João Pedro, mas outro lateral chamou a atenção pela atuação de destaque.

+ Veja os lances de Grêmio 1×0 Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Diogo Barbosa, bastante contestado pela torcida gremista, teve uma ótima performance na partida, contribuindo tanto no ataque quanto na defesa. O lateral-esquerdo assumiu a titularidade com a ausência de Reinaldo, que está lesionado, e aproveitou a oportunidade para mostrar seu valor. Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi também fez elogios ao defensor:

“O Diogo Barbosa fez uma grande partida contra o Caxias também, nós temos que acabar com as críticas pessoais, os atletas ficam marcados, por uma partida ou outra, às vezes a imprensa pega no pé de mais”, disse.

De acordo com dados do site SofaScore, Diogo Barbosa distribuiu 33 passes e acertou 25 deles, o que resulta em um aproveitamento de 76%. Nas redes sociais, o jogador recebeu elogios dos torcedores, que destacaram sua evolução e importância na vitória gremista. Veja as reações:

Agenda do Grêmio

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, dia 22, às 21h, para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Independência, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira estreou na competição com derrota para o Corinthians neste domingo, em São Paulo, pelo placar de 2 a 1.

Voltar para o topo