Ir para o conteúdo principal

‘Jogamos uma grande partida’, vibra Bolzan após vitória em BH

A felicidade gremista pela vitória na estreia do Brasileirão ficou evidente a cada entrevista pós-jogo. Depois do 1×0 sobre o Cruzeiro, fora de casa, neste sábado, o técnico Renato Gaúcho chegou a dizer que o Grêmio "encanta o Brasil pela forma como joga". E o presidente Romildo Bolzan Jr foi nessa mesma linha.
[bn]50[/bn]
"O Grêmio jogou uma grande partida. Méritos ao Renato e para o todo o grupo de jogadores", considerou. "Soubemos fazer valer a posse de bola. É difícil jogar contra o Cruzeiro aqui, é um time que vai brigar pelo título".

Com cinco finais em menos de dois anos, e quatro taças já obtidas, o presidente reconhece que o momento que vive o Grêmio é bastante especial.

"Todos nós estamos vibrando com o momento que o Grêmio está vivendo e estamos dispostos a seguir competindo em todas as competições", projetou Bolzan.
[bn]51[/bn]
Agora, o tricolor dá uma pausa no Brasileirão para se concentrar na Libertadores. Na terça-feira, fora de casa, o rival será o Cerro Porteño, no Paraguai. No outro domingo, o tricolor recebe o Atlético-PR na Arena pela segunda rodada do nacional.

 

Voltar para o topo