O Ceará está interessado na contratação do atacante gremista Marinho. Nenhuma proposta oficial foi enviada para a direção Tricolor, mas a negociação pode ser uma alternativa para retirar o jogador do ambiente de pressão que hoje vive em Porto Alegre.
60[/bn]
O empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou ao jornal A Tribuna, do Ceará, que existem sondagens. Dirigentes do Grêmio não acreditam que o Vôzão tenha condições de efetivar uma proposta dentro dos padrões esperados.
Na rádio Bandeirantes, o técnico do Ceará, Lisca, confirmou que há interesse por parte dos nordestinos, mas deixou claro que não há nada oficial até o presente momento.
"Temos interesse. O Marinho tem história no Ceará, tem muitos amigos lá. Desde que começou aquela situação com o Grêmio, a torcida se mobilizou e tem pedido muito ele", revelou.
A situação de Marinho em Porto Alegre complicou após a divulgação de um vídeo do jogador onde, com um amigo, afirmou que trocaria o Tricolor pelo Flamengo. A repercussão negativa nas redes sociais incomodou os dirigentes e o status do atacante foi revisado a partir disso. Antes tido como inegociável para 2019, Marinho passou a ser um atleta disponível para negociações.
6
Comprado por U$2,5 milhões, Marinho não conseguiu confirmar na sua chegada o motivo do investimento gremista. Em 21 jogos, marcou apenas uma vez e tecnicamente foi contestado pelo torcedor.










