Ir para o conteúdo principal

Luan fala sobre Sasha: ‘Não tenho contato ou amizade’

Em entrevista ao quadro Saia de Redação, da GaúchaZH, o atacante gremista Luan voltou a falar sobre Eduardo Sasha, ex-atacante do Inter e atual jogador do Santos. Nos últimos anos, os dois se envolveram em polêmicas e trocaram provocações a partir da rivalidade Gre-Nal.
[bn]50[/bn]
Em 2016, na final do Gauchão vencida sobre o Juventude, Sasha dançou uma valsa alusiva aos 15 anos sem títulos do Grêmio. No mesmo ano, Luan o chamou de "c…" depois do título da Copa do Brasil.

"Não tenho amizade ou contato. Mas não tenho mágoa, rancor ou ódio contra ele. Foi uma resposta. Incomodou o time todo. Falei que ia chegar a nossa vez", resumiu Luan.

Depois do título da Libertadores sobre o Lanús em 2017, Luan fez a mesma provocação do ano anterior e voltou a chamar Sasha pelo mesmo palavrão. Dessa vez, Sasha respondeu através do Instagram e disse que "só posso ter pego alguma namoradinha dele, não é possível".

Sasha deixou o Inter no início desse ano e já é jogador em definitivo do Santos. Luan só encontrará o seu desafeto quando o Grêmio enfrentar o Peixe.
[bn]51[/bn]
Reportagem especial: o "Um minuto de silêncio"

Voltar para o topo