Ir para o conteúdo principal

Lula lamenta ida de Suárez para o Grêmio e queria astro em outro clube brasileiro

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente Lula lamentou a contratação de Luis Suárez pelo Grêmio. Torcedor assumido do Corinthians, o chefe de estado brasileiro afirmou que teria levado o astro uruguaio para a equipe paulista se fosse possível.

+ Dirigente do Grêmio celebra “efeito Suárez” e projeta ainda mais evolução

A declaração, em tom de brincadeira, ocorreu nesta quarta-feira (25) em visita de Lula ao Uruguai, onde se reuniu com o presidente uruguaio Lacalle Pou, em Montevidéu, para tratar de assuntos relacionados ao Mercosul.

“Se eu fosse presidente do Corinthians, não teria deixado o Luisito Suárez ir para o Grêmio e teria levado para o Corinthians”, disse o presidente brasileiro.

Luis Suárez vem se tornando sensação no futebol brasileiro. Em seus dois primeiros jogos pelo Grêmio, marcou quatro gols. Além disso, tem ajudado o clube influenciando em uma associação em massa. Desde a sua chegada, o tricolor recebeu mais de dez mil novos sócios torcedores.

Agenda do Grêmio

Com Luis Suárez em campo, o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, na Arena, a partir das 21h30, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio, vale lembrar, estreou no torneio estadual com vitória por 2 a 1 diante do Caxias, fora de casa. Bitello e Suárez marcaram os gols do tricolor.

Voltar para o topo