Ir para o conteúdo principal

Mãe de Kannemann agradece ao Grêmio por tratamento ao filho: ‘Tiro o chapéu’

Dona Mabel, mãe de Kannemann, está tranquila. Mesmo morando longe do filho, ela sabe que ele está muito bem no Grêmio. Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com, a matriarca da família mostrou muita satisfação pela forma como tudo está acontecendo na vida do zagueiro.
50[/bn]
"Tem que tirar o chapéu para o Grêmio, cuidou muito bem do meu filho desde que chegou. Eu vivi, como mãe, Walter está muito bem, muito feliz. Toda a torcida em Porto Alegre, ficamos muito agradecidos", disse.

Sobre a personalidade do filho, Mabel revelou que ele é totalmente o oposto do que mostra ser em campo:

"Walter não é como o vemos no campo, é tranquilo, normal, ele no campo se transforma. Desde pequeno quis jogar futebol. Ama o que faz. E isso se nota em campo. Assim joga. Mas é sensível. É da família, dos seus amigos, sofre com a gente humilde. Sempre foi assim, desde pequeno. A sensibilidade se vê que vai levar. Sabe separar uma vez que entra em campo", contou Mabel.
5
Walter Kannemann está no Grêmio desde o segundo semestre de 2016 e participou de toda a série vitoriosa do clube. Ele estará em campo nesta terça-feira, 21h45, contra o River Plate, na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores.

Voltar para o topo