Ir para o conteúdo principal

Maicon faz lobby por Renato Gaúcho na seleção

Capitão do Grêmio e homem de confiança do técnico Renato Gaúcho, Maicon acredita que a seleção brasileira estará em boas mãos se o seu atual professor for um dia chamado. Renato já admitiu que tem esse sonho, e o volante falou sobre o tema em entrevista à ESPN Brasil nesta quarta-feira.
[bn]50[/bn]
Às vésperas de disputar a Copa do Mundo da Rússia, Tite esteve na Arena na terça-feira e presenciou um show do Grêmio na vitória de 5×0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores. Maicon acredita que ele pode ter visto, também, o seu substituto trabalhando.

"Nesse um ano e pouco, quase dois anos, é um cara muito verdadeiro, isso é muito importante. O que ele tem que falar, fala na cara. Dá oportunidade a todos os jogadores, é bem transparente no que pensa. Pelo momento que está vivendo, acredito que mereça chance na seleção, embora o técnico da seleção seja muito capacitado. Acredito que ele em breve possa ter uma chance de comandar a seleção", avaliou o jogador.

“A maneira dele de lidar com o grupo, saber o momento certo de brincar, ser sério, tem sido a maior virtude, não só dele como de todos nós. Talvez seja o momento mais brilhante da carreira dele, tem o grupo na mão. A tendência é a gente cada vez melhorar mais", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Com Tite, o Grêmio pode ter mais de um representante na Copa. Geromel é o mais perto, mas Arthur, Luan e até Marcelo Grohe brigam por uma vaga.

Voltar para o topo