Ir para o conteúdo principal

Marcelo Oliveira vibra com ‘nova’ parceria: ‘Uma honra jogar com o Geromito’

O duelo deste domingo na Arena contra a Chapecoense, a partir das 19h, trará uma novidade no time do Grêmio. Pela primeira vez, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira formará dupla de zaga com Geromel.
50[/bn]
A improvisação está ocorrendo por uma série de circunstâncias com os demais zagueiros do elenco. Kannemann está com a seleção da Argentina, Paulo Miranda sofreu lesão muscular no empate em 1×1 contra o São Paulo e Bressan segue "preservado" desde a queda para o River Plate na semi da Libertadores.

"Eu estava brincando com o Geromel sobre isso. Ele é um grande jogador. A gente ainda não jogou junto – na zaga. Joguei com o Paulo Miranda, nos últimos jogos. Com o Geromel ainda não e vai ser uma honra pra mim jogar ao lado do mito, o Geromito", comentou Oliveira em entrevista coletiva.

O lateral se disse feliz com a oportunidade e revela que pensa em se tornar zagueiro em definitivo:

"Eu gostei muito. Eu nunca tinha treinado tanto até jogar. Foi uma situação de que machucaram os zagueiros e o Gílson Kleina (técnico do Palmeiras em 2013) me perguntou se eu poderia jogar. Eu disse pode me colocar que tenho plena confiança pra jogar, pela noção de posicionamento. Joguei e me senti bem e o feedback dos treinadores sempre foi muito positivo. A minha estreia aqui no Grêmio foi de zagueiro, com o Felipão de técnico. Aqui joguei de zagueiro também com o Roger, que também falou comigo sobre esta situação, que certamente uma hora eu iri pra zaga e agora com o Renato eu tenho conversado, escutado o Renato, porque eu preciso ouvir também. A decisão é minha, mas eu também tenho de ouvir todo mundo e sempre foi muito positiva pra mim essa questão de atuar na zaga e por isso eu acredito que está bem próximo o momento de ter essa mudança".
5
Com contrato até dezembro de 2019, Marcelo Oliveira atuou em 163 jogos pelo Grêmio e marcou cinco gols.

 

Voltar para o topo