Ir para o conteúdo principal

Muricy diz que ‘não dá para comparar’ o Grêmio com os outros times do Brasil

O Grêmio segue sendo alvo de elogios pelo Brasil inteiro. Na avaliação do ex-técnico e atual comentarista do SporTV, Muricy Ramalho, simplesmente "não dá para comparar" o Grêmio com os demais times brasileiros.
[bn]50[/bn]
A declaração foi dada em entrevista ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, na sua edição da manhã da última sexta-feira.

“Não dá para comparar. Hoje não tem como comparar o Grêmio com nenhum outro time do Brasil. É um time que joga com a bola, que quer a bola. Eu vejo a maioria dos times entregando a bola pro adversário e jogando atrás da linha. O Grêmio não. E joga da mesma maneira em casa ou fora”, elogiou o ex-treinador.

Muricy também disse que levaria o zagueiro gremista Pedro Geromel para a Copa do Mundo, e não o são-paulino Rodrigo Caio. Arthur seria outro jogador que Muricy levaria para a Rússia.
[bn]51[/bn]
“Levaria o Geromel, com certeza. E acho que já está definido que ele vai. É um cara que cresce nas horas decisivas. Jogou muito na final do Mundial, jogou muito lá na Argentina contra o Lanús. E o Arthur é o único volante diferente que o futebol brasileiro tem hoje. Ele muda de direção, procura o jogo o tempo todo. É diferente”.

 

Voltar para o topo