Ir para o conteúdo principal

‘Na Arena é outra história’, avalia Renato após empate no Paraguai

Por ter mais dois jogos em casa antes do término da primeira fase da Libertadores, o Grêmio não demonstrou preocupação com o resultado de empate em 0x0 nesta terça-feira diante do Cerro Porteño, no Paraguai. O time paraguaio segue liderando o Grupo 1 com 7 pontos, enquanto o tricolor é o segundo, com 5.
[bn]50[/bn]
Para obter a classificação, o Grêmio mira os dois jogos que ainda fará na Arena. No dia 1° de maio, recebe o Cerro Porteño, e depois ainda terá o Defensor em Porto Alegre.

“Jogo aqui é sempre difícil, casa cheia, contra o time que está liderando a chave. Eles estão muito motivados, mas conseguimos segurar eles, mas não vencer eles. Mas jogaremos na Arena contra eles e lá é outra história”, disse o treinador.

Além dos dois jogos em casa, o atual campeão ainda pega o Monagas, na Venezuela, que ainda não somou pontos no torneio. Renato vê a classificação já "encaminhada".

"Hoje temos três jogos e cinco pontos. Agora vamos ter dois jogos dentro de casa e um fora. Nossa classificação está bem encaminhada. Importante é continuarmos com essa determinação. Em primeiro lugar vamos buscar a classificação, depois o primeiro lugar da chave”, disse.
[bn]51[/bn]
A partir de agora, o Grêmio dá um tempo na Libertadores para se focar no Brasileirão. No domingo, receberá o Atlético-PR na segunda rodada, na Arena, em Porto Alegre.

Voltar para o topo