Ir para o conteúdo principal

Narrador elogia dois reservas do Grêmio contra o Guarany

O Grêmio fez um bom jogo contra o Guarany de Bagé, no último sábado, pelo Campeonato Gaúcho, no entanto, dois jogadores que entraram no segundo tempo foram elogiados pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

Veja também: O recado direto de Renato para Nathan no Grêmio

Em sua coluna no site GaúchaZH, o narrador falou sobre o desempenho de dois jogadores que foram fundamentais no bom segundo tempo gremista: os meio-campistas Dodi e Du Queiroz. Na visão de Pedro, a dupla trouxe solidez para a equipe de Renato.

“Os jogadores do meio campo marcam mal e os zagueiros são obrigados a enfrentamentos individuais e perigosos. O time voltou a sofrer gol e mostrou muitas deficiências defensivas. Na segunda etapa, Renato colocou Dodi e Du Queiroz. Foi o suficiente para o Guarany não conseguir mais nada ofensivamente. Estes dois jogadores marcaram, tiraram espaços do adversário e a equipe toda ganhou com isto. Fez três gols e perdeu outras chances”, escreveu o narrador.

Pedro Ernesto ainda deixa um alerta sobre a fragilidade do sistema defensivo gremista que, segundo ele, se não for corrigido, não dará tranquilidade ao clube no restante da temporada. “O Grêmio precisa melhorar muito defensivamente ou não terá tranquilidade. Toma gol em todos os jogos, pouco importando a força e categoria do adversário”, destacou.

Os atacantes do Grêmio receberam elogios

Pavón e Diego Costa foram exaltados pelo narrador na sua coluna no site GaúchaZH. Além deles, o jovem Gustavo Nunes foi mais uma vez destaque para Pedro Ernesto, que fez questão de elogiar a habilidade do garoto com a bola no pé no Grêmio.

Veja também: O que disse Diego Costa após estreia com gol pelo Grêmio

“Pavon fez dois gols. Diego Costa marcou um golaço em cobrança de falta. Gustavinho foi mais uma vez um jogador de muita habilidade. Como era de se esperar, os atacantes jogaram muito na vitória sobre o Guarany de Bagé. São jogadores do qualidade”, salientou Denardin.

Voltar para o topo