Ir para o conteúdo principal

Narrador dispara contra Renato no Grêmio: "incapacidade de receber críticas"

Renato fechou a última semana de treinos no CT do Grêmio e, ao que tudo indica, vai manter os portões fechados na semana que se inicia agora. Em coletiva após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o comandante deixou claro que a conduta de portões fechados vai continuar.

Veja também: Vídeo: Renato praticamente garante Soteldo como titular e sugere alterações no Grêmio

Em sua coluna no portal Gaúcha ZH, Pedro Ernesto Denardin criticou a forma com que Renato vem conduzindo essa relação com a imprensa, afirmando que o comandante gremista se mostra incapaz de receber críticas.

“Renato entende que o clube nada ganha com a presença da imprensa nos treinamentos. Isso só remete a ideia de que ele pouco sabe do assunto. A imprensa sempre promoveu o futebol. Renato quer que mudem o tom, ou seja, quer elogios na sua incapacidade de receber críticas”, escreveu Pedro Ernesto.

O narrador ainda continua, afirmando que a atitude é descabida, principalmente pelo bom relacionamento que a imprensa sempre teve com o Grêmio, visando promover o clube para os seus torcedores.

“Uma atitude descabida que diz ter sido tomada em conjunto com a direção. Erro da direção que deixará de usar os veículos de comunicação para promover o clube junto aos seus torcedores. Que sejam felizes assim e a imprensa continua”, finalizou.

Renato vai manter treinos fechados no Grêmio

Renato concedeu entrevista após a vitória do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas e deu indícios de que a semana de treinos será, novamente, fechada para a imprensa. O treinador afirma que essa nova prática “será rotina” no clube gaúcho.

Veja também: Antônio Brum explica as “janelas diferentes” no Grêmio

“Parece que estou revolucionando (ao fechar os treinos), fazendo algo de outro planeta. Será rotina. Os cornetinhas do ar é uma brincadeira que faço, como fazem comigo. Qual o benefício que o clube tem com vocês no treino? Muitos vão lá, pegam as imagens, criticam e ganham dinheiro”, destacou o treinador.

Voltar para o topo