Ir para o conteúdo principal

No retorno à Arena, Geral fez bonita festa e tricolores cantaram alto; veja

Após resolver o impasse com a atual direção na questão da entrada dos instrumentos, a Geral voltou à Arena nesta terça-feira e fez uma bela festa durante a vitória do Grêmio por 4×0 sobre o Atlético Tucumán.
50[/bn]
O resultado levou o clube pela nona vez a uma semifinal de Libertadores. O adversário agora será o sempre tradicional River Plate. Veja no vídeo abaixo um pouco mais da festa da torcida – ao todo. 47.304 torcedores estiveram no estádio.

Em nota reproduzida abaixo, a Geral já havia anunciado o acerto e o retorno ao estádio na última segunda-feira:
5
"Seguimos vivos no Brasileirão e agora tudo é Libertadores. Com muita alegria informamos que as lideranças da Geral do Grêmio se reuniram com o presidente Romildo Bolzan.

Obrigado presidente, por entender o trabalho feito pela torcida, por entender que a Geral do Grêmio é uma força importante a ser somada na decisão desta terça e que sua presença é fundamental para a atmosfera nos jogos do Tricolor.

A Geral do Grêmio estará com tudo amanhã, para criarmos juntos o clima da Libertadores.

Com diálogo, tudo se ajeita. Nosso único objetivo, na fase boa e na ruim, sempre foi e sempre será apoiar o Grêmio.

Vamos juntos, direção, time e os 9 milhões de gremistas, em busca de mais uma Copa.

Geral do Grêmio".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio