A tarde foi de explicações para os jogadores do Grêmio no Rio de Janeiro. Sem jogar bem, o time foi batido pelo Vasco da Gama por 1×0 em São Januário pelo Brasileirão. E o pior: os mandantes jogavam com um a menos desde o primeiro tempo.
50[/bn]
Veja como os jogadores gremistas explicaram o resultado:
Jael: "Acontece. A equipe do Vasco foi feliz hoje. Não estávamos numa tarde feliz. Agora é trabalhar. Brasileirão tem muitos jogos e não dá pra ficar lamentando. Agora é pensar na próxima partida".
Geromel: "Foi um jogo atípico. Temos um grande nível de concentração e de atenção, e hoje estivemos abaixo em vários quesitos. Eles fizeram um gol em uma jogada difícil de acontecer. Temos a melhor defesa do campeonato ainda. Infelizmente hoje não conseguimos sair com um bom resultado. Vamos conversar para reverter na próxima quinta".
Léo Moura: "Não acho que tenha faltado vontade. Demoramos pra entrar no jogo e competir como o Vasco. Hoje a nossa equipe não jogou o futebol que vem jogando sempre. Mas acontece. Agora vamos pensar no São Paulo pra recuperar os pontos".
5
Conforme mencionado por Geromel, o Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira, 19h30, contra o São Paulo, na Arena, em Porto Alegre.