Ir para o conteúdo principal

Onde assistir e mais: Tudo sobre Grêmio x Londrina pela Série B, nesta terça

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após empatar com CSA-AL, na última quinta-feira, o Grêmio volta a ter um compromisso pelo Brasileirão Série B. Nesta segunda-feira, às 19h, o tricolor recebe a equipe do Londrina-PR, na Arena, pela 15ª rodada da competição nacional.

+ Adversário do Grêmio na Série B anuncia a contratação do técnico Lisca

O duelo é de extrema importância para manter o Grêmio na briga pelo G-4. Caso vença a equipe do Londrina nesta terça, o tricolor chega a 25 pontos e assegura mais uma rodada no grupo dos quatro primeiros da competição.

Para que você, torcedor, fique por dentro de todos os detalhes do jogo entre Grêmio e Londrina, o Gremistas separou as informações necessárias. Confira abaixo!

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Londrina

Atuando nas últimas partidas com um esquema tático composto por três zagueiros, a comissão técnica deverá retomar o 4-2-3-1 no confronto diante do Londrina, promovendo a entrada do colombiano Campaz e a saída do zagueiro Natã Felipe da equipe titular.

Sendo assim, a provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.

Arbitragem de Grêmio x Londrina

Marielson Alves Silva será o árbitro responsável por conduzir a partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos estarão nas bandeiras. Já o VAR será conduzido por Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Onde assistir Grêmio x Londrina

O jogo conta com apenas uma opção de transmissão. O Premiere, para assinantes do pay-per-view, exibe Grêmio x Londrina-PR ao vivo para todo o Brasil.

Grêmio e Londrina na tabela

O Grêmio é o atual quarto colocado com 22 pontos, enquanto que o Londrina-PR é o décimo com 18.

Voltar para o topo