Ir para o conteúdo principal

Opinião: Algumas emissoras SP/RJ não aguentam ver o sucesso do Grêmio

Toda vez é assim. Acontece muito, principalmente quando o Grêmio está muito bem em alguma competição.
[bn]2[/bn]
Faço este texto, após ver a última matéria da ESPN sobre uma GRAVE acusação de que o Grêmio teria enviado, durante quase toda a temporada, um espião com drone para filmar os treinos com portões fechados dos adversários. Pode ter acontecido? Pode. Pode ter mais clubes que façam o mesmo? Pode. Qual a chance de o Grêmio ter feito isso? Pequena. O que eu e todos os gremistas queremos é prova.

É fácil fazer uma matéria contando que há um certo tempo uma equipe de tal emissora "segue os passos" do enviado, que se identificou como jornalista, e que segundo o texto, filma os treinos dos adversários do Grêmio, passando informações valiosas para a comissão gremista e que inclusive é enviado pelo tricolor. Quero ver provar. 

A polícia da Argentina já disse que não conseguiu ver ligações do caso com o Grêmio. Mas qual o título da matéria? EXCLUSIVO: Grêmio usou drone para espionar rivais durante o ano; veja flagra em treino do Lanús.
[bn]1[/bn]
Basicamente a dona do texto, Gabriela Moreira, AFIRMOU com toda a sua certeza, que o Grêmio fez uso disso, algo não é possível perceber nem no vídeo anexo à matéria. Assinando a notícia, ela se compromete com as informações ali divulgadas. Assim como eu, que assino esta.

Se for acusar, apresente provas concretas. 

Texto de Andrei Didomenico
 


Compre aqui a camisa do Grêmio
[leia]1[/leia]

Voltar para o topo