Ir para o conteúdo principal

Paulo Victor pede que clubes brasileiros se unam contra erros: ‘Regras devem ser cumpridas’

Novo titular do Grêmio por conta da lesão de Marcelo Grohe, o goleiro Paulo Victor concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e pediu união dos clubes brasileiros para que se evite novos erros. Ele deu a sua visão sobre os fatos envolvendo o jogo contra o River Plate e a postura da Conmebol.
50[/bn]
“Regras são feitas para serem cumpridas. Tivemos o caso do Santos, da Chapecoense, e agora o Grêmio. Chega um momento em que o futebol brasileiro precisa se unir, um ajudar o outro, não pensando no individual”, comentou o arqueiro.

"É um momento de união dos clubes porque amanhã pode ser outra equipe. Ficamos nos lamentando e vendo os outros times de fora tendo êxito nos julgamentos e os brasileiros não. Todas equipes e presidentes precisam pensar juntos para que essas coisas não aconteçam, porque regras são regras. O VAR não foi usado a nosso favor, agora vamos ver isso”, acrescentou.
5
O Grêmio protocolou um recurso junto à Conmebol em que solicita a reversão de pontos da derrota para o River. A argumentação está baseada nas infrações cometidas pelo técnico rival Marcelo Gallardo. A decisão pode sair a qualquer momento.

 

Voltar para o topo