Ir para o conteúdo principal

PDT fortalece pressão por candidatura, mas Bolzan não cede: “Não posso falar toda hora”

Focado em ter Romildo Bolzan Jr como candidato ao Governo do RS em 2022, o PDT segue trabalhando para tentar convencer o atual presidente do Grêmio, que, se aceitar, vai precisar deixar o mandato no clube antes do seu final em dezembro. Mas a sua postura segue sendo de continuidade, como destacou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Nas últimas horas, o partido alimentou a hashtag #QueroRomildo nas redes sociais como tentativa de fazer com que Bolzan ceda:

“A pauta existe. Não posso toda hora ficar falando sobre isso. Mas tenho que conviver com ela. Vou cumprir meu mandato no Grêmio. Eu não posso proibir as pessoas em um ambiente coletivo de se manifestarem. Querem fazer isso, façam. Que existe a pressão, existe. Conheço ela”, disse Bolzan à Band, antes de terminar:

“Os compromissos do Grêmio são fundamentais. Quando assumi o Grêmio em 2014 eu era presidente do PDT-RS. Sabe o que eu fiz? Renunciei à presidência do PDT. Não farei o caminho inverso agora porque o compromisso com o Grêmio é mais importante”.

Romildo Bolzan Jr está no seu terceiro mandato no Grêmio e obrigatoriamente deixa o clube em dezembro.

Voltar para o topo