Ir para o conteúdo principal

Personagens gremistas da semana: Michel, Roger Flores e até Maxi López roubam a cena

Não faltou emoção na semana gremista. Logo na terça-feira, o tricolor foi brindado com uma grande vitória sobre o River Plate no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela ida da semifinal da Libertadores.
50[/bn]
E o 1×0 foi construido com um herói improvável. Surpresa na escalação de Renato Gaúcho, o volante Michel teve grande atuação e fez o gol da vitória por 1×0. No final da partida, se lembrou dos cinco meses afastado por lesão e não conteve a emoção ao falar da morte do avô.

“Passa um filme na cabeça. Toda a dificuldade, de tratamento, tristeza por não poder jogar. Cinco meses de muita luta (…) de alguns meses pra cá, algum tempinho, eu perdi o meu avô, José. Essa luta com a minha vó, que ficou viúva… e eu dedico esse gol a ele. Só a minha família sabe o que a gente passou”, comentou.

Reveja:

Roger Flores comemora gol

Ex-jogador do Grêmio durante a temporada de 2008, Roger Flores esteve no Monumental cobrindo a partida para o SporTV. E levou os tricolores ao delírio nas redes sociais ao ser flagrado vibrando com o gol de Michel.

Veja algumas reações:
 


Maxi López também "causa"

Na sexta-feira, foi a vez de Maxi López fazer os gremistas sorrirem. Atual jogador do Vasco, ele marcou de pênalti o gol do empate em 1×1 com o Inter em São Januário, em resultado que afastou o colorado da briga pela liderança com o Palmeiras – são cinco pontos de diferença.

Além disso, Maxi na comemoração do gol acabou acertando um tapa no colorado Alvez.

No Grêmio, o centroavante teve uma curta passagem em 2009.
 

5
No sábado, o time reserva do Grêmio perdeu por 4×3 em casa para o Sport pelo Brasileirão. Na terça, os titulares voltam para o segundo jogo da semifinal da Libertadors contra o River Plate, em Porto Alegre.

Voltar para o topo