Ir para o conteúdo principal

Postura de Luan, ex-Grêmio, no Beira-Rio rende duras críticas de narrador gaúcho

Ao ser substituído no segundo tempo de Inter 1×0 Santos, sábado, pelo Brasileirão, o ex-atacante do Grêmio, Luan, saiu com cara de poucos amigos, balançando a cabeça e expressando a sua insatisfação. O fato gerou muitos comentários e até críticas da imprensa. Foi o caso do jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

+ Renato pode efetivar Lucas Leiva em nova função no Grêmio contra o CSA

“Que coisa lamentável a forma como o Luan deixou o campo. O Santos está dando para ele uma oportunidade dele recuperar a sua vida profissional. Ele estava morto. Aí o treinador o coloca como titular e ele tem bom tempo para jogar. Daqui a pouco, errada ou acertadamente, ele tira. E ele dá um chilique. Mas a oportunidade que o Santos dá para ele é tão extraordinária que ele deveria agradecer o treinador”, disparou Pedro Ernesto durante o programa Sala de Redação.

Luan, ao sentar no banco, foi acalmado e apoiado pelo ex-zagueiro gremista Claudiomiro, que defendeu o Grêmio no começo dos anos 2000 e atualmente é assistente do Santos, que efetivou o técnico Orlando Ribeiro até o fim do ano.

Passagem de Luan pelo Santos

Pelo Santos, Luan tem contrato de empréstimo cedido pelo Corinthians até o final do ano, com opção de renovação. O meia já disputou cinco jogos pela equipe paulista, marcando um gol e distribuindo uma assistência.

Voltar para o topo