Ir para o conteúdo principal

Presidente do Sampaio Corrêa afirma que Grêmio ofereceu R$ 1 milhão para mudar local do jogo

Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota afirma que recebeu uma ligação nos últimos dias de Romildo Bolzan. O assunto? A venda do mando de campo do jogo desta sexta-feira à noite, diante do Grêmio, marcado para o estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. As informações são da Rádio Gre-Nal.

+ Grêmio hoje: clube interessado em Ferreira, mudanças em 2023 e velho conhecido de volta?

Conforme o mandatário da equipe nordestina, não só o presidente Romildo Bolzan, mas também o executivo de futebol gremista, Diego Cerri, entraram em contato na tentativa de negociar a troca. O jogo seria disputado em Brasília, e o Grêmio teria oferecido cerca de R$ 1 milhão para que o Sampaio Corrêa aceitasse.

Romildo Bolzan, por outro lado, nega que o tricolor tenha oferecido a quantia em dinheiro, mas confirma que houve a sugestão para que a partida fosse disputada no estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha.

Sampaio Corrêa e Grêmio duelam nesta noite, no Maranhão

Com a negativa do Sampaio Corrêa, então, o jogo ficou confirmado para ser disputado às 19h desta sexta-feira, no estádio Castelão. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B.

Segundo colocado com 53 pontos, o Grêmio luta para encaminhar o acesso à primeira divisão. Já o Sampaio Corrêa, 11º com 42, ainda sonha com uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

Voltar para o topo