Reforços para o time, Paulinho no radar do Grêmio e Diego Souza na mira do Vasco

O técnico Luiz Felipe Scolari terá para o jogo deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, alguns reforços na equipe. Pinares, Geromel, Rafinha e Victor Bobsin retornam ao time após serem preservados do jogo contra a LDU.

Fora de campo. o Tricolor tenta a contratação de Paulinho e o negócio está próximo de ser concretizado, segundo garante o jornalista Alê Oliveira.

Se o Tricolor está contratando, existem possibilidades de saída também. Diego Souza surge como um nome forte para o Vasco na próxima temporada. O artilheiro Tricolor tem contrato até o final desta temporada.

Confira as últimas do Tricolor!

Reforços para Felipão

O técnico Felipão contará com 4 reforços para o time que encara o Fluminense, no sábado. Rafinha, Geromel, Bobsin e Pinares ficam à disposição. Por outro lado, o treinador não contará com Douglas Costa e outros jogadores. Confira a lista!

Paulinho no Grêmio

A informação de Alê Oliveira é que Paulinho está próximo de fechar com o Grêmio. A boa relação com Felipão é determinante para a escolha do volante que ainda tem propostas da Europa e da Arábia.

Diego Souza de saída

O Vasco tem interesse no atacante Diego Souza, de 36 anos de idade, para a próxima temporada. O atacante havia afirmado que deixaria o futebol oficialmente ao final do ano, no entanto, a proposta do Vasco pode mudar a decisão do atleta.

Sair da versão mobile