Ir para o conteúdo principal

Relembre como foi Grêmio x Brasil de Pelotas na primeira fase

No dia 7 de fevereiro, o Grêmio conheceu sua primeira vitória na temporada de 2018 justamente contra o adversário que vai reencontrar na final do Gauchão. Com gols de Alisson e Luan, o tricolor gaúcho virou pra cima do Brasil de Pelotas na Arena e ganhou um respiro na primeira fase, que até aquele momento vinha apresentando dificuldades ao campeão da América.
[bn]50[/bn]
O Xavante até começou vencendo aquela partida. Ainda no primeiro tempo, Robério marcou o gol da equipe de Pelotas. Renato foi obrigado a mexer no time e, com Alisson, ficou mais perto do gol adversário. O próprio ex-cruzeirense encontrou um gol após chute de esquerda e vacilo do goleiro Marcelo Pitol. Depois, Luan virou o jogo.

Grohe; Madson (Alisson), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Michel), Jailson (Jael), Luan e Léo Moura; Éverton e Cícero foi o time utilizado por Renato Gaúcho naquela ocasião.

Quase dois meses depois, as duas equipes voltam a se encontrar e medem forças na final do torneio. O primeiro jogo será já neste domingo, dia 1°, na Arena, enquanto a decisão ocorre no domingo seguinte, em Pelotas.
[bn]51[/bn]
Relembre:

Voltar para o topo