Renata Fan recebe recado de Renato após resultado do Gre-Nal: “Tristinha”

Como de costume, o técnico gremista Renato Portaluppi não perdoou a apresentadora colorada do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan. Depois da vitória de 2×1 do Grêmio sobre o Inter na Arena, neste domingo, pelo Gauchão, no primeiro Gre-Nal do ano, o treinador aproveitou para sacanear a jornalista mandando um vídeo para o programa:

+ Com humor em dia, Renato diz como poderia melhorar o Grêmio: “Se eu puder jogar”

“Estou te mandando esse vídeo aqui depois de um jogaço, maneiro, pegado e corrido, Três gols e eu acho que todo mundo gostou. Além dessas palavras, eu queria perguntar se está tudo bem, Renata? Saudades de você, de sacanear. Voltei, tô aqui. Um beijão para você, deve estar tristinha e chorando. Beijo, Renata. Beijo, Denilson”, falou Renato.

O treinador gremista também esteve inspirado na coletiva de imprensa pós-jogo, especialmente quando foi perguntado sobre o que poderia fazer para melhorar ainda mais o time:

“Render mais? Só se eu jogar. Só se eu botar minha estátua para jogar também. Eu vou muito bem e obrigado com a torcida do Grêmio. A imprensa eu deixo de lado, alguns. Basta ver o retrospecto, empatamos só um jogo no ano até agora”, finalizou, arrancando risos e até aplausos de dirigentes e torcedores presentes na sala de conferências da Arena.

Agenda do Grêmio de Renato Portaluppi

Depois da boa vitória em cima do tradicional rival, o Grêmio atuará apenas no próximo sábado, 16h30, fora de casa, diante do Ypiranga. Na Copa do Brasil, a partida de segunda fase será no dia 16, na Arena, em Porto Alegre, contra o Ferroviário-CE.

Sair da versão mobile