Ir para o conteúdo principal

Renato compara gol de Everton contra a Chape com lance perdido contra o River

Foi impossível não fazer a comparação. Everton, neste domingo, fez contra a Chapecoense o que todos os gremistas gostariam que ele tivesse feito contra o River Plate. Isso porque o segundo gol contra os catarinenses foi muito parecido com o lance desperdiçado diante dos argentinos.
50[/bn]
Na ocasião, o Grêmio vencia por 1×0 quando Cícero deu um passe perfeito para Everton na cara do gol. Só que Cebolinha se atrapalhou e acabou chutando em cima de Armani – em seguida, o River virou para 2×1 na Arena e foi à final da Libertadores. Neste domingo, ele tirou com tranquilidade de Jandrei.

Perguntado sobre os lances na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho disse "perdoar" Everton pelo erro contra os argentinos e lembrou que ele vinha em recuperação de lesão muscular naquela partida.

"Ele estava voltando de lesão, muito tempo sem jogar, sem ritmo. Hoje, com ritmo, ele fez a coisa certa. Se tivesse feito isso naquele jogo, estaríamos na final. Mas não culpo ele, é o ritmo de jogo", explicou Renato.
5
Everton, outra vez destaque, foi fundamental na vitória sobre a Chape, que colocou o Grêmio matematicamente na Libertadores de 2019. Agora, o clube briga para permanecer no G-4 nas três rodadas restantes e na quarta-feira visita o Flamengo.

Voltar para o topo