Renato confirma escalação do Grêmio com mudanças para enfrentar o Náutico

O Grêmio está definido e oficialmente escalado para encarar o Náutico, em instantes, a partir das 16h, em duelo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, nos Aflitos, em Recife. O tricolor precisa de uma vitória para confirmar o retorno à primeira divisão.

+ Torcedor pode sacar lucro das apostas por PIX em Grêmio x Náutico; saiba onde apostar

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi confirmou o time com mudanças em relação a equipe que empatou com o Bahia no último final de semana, na Arena. O zagueiro Kannemann, liberado após cumprir suspensão, volta no lugar de Bruno Alves.

No ataque, pelo lado direito, Guilherme foi confirmado na vaga de Biel, que por conta de uma lesão muscular de grau dois, está fora do restante da temporada. Por fim, Leonardo Gomes entra pelo lado direito no lugar de Edílson.

Escalação do Grêmio

Assim, sem mais delongas, o Grêmio vai a campo contra o Náutico com: Brenno; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Thaciano, Lucas Leiva e Guilherme; Diego Souza.

No banco de reservas, Renato conta com as seguintes opções: Gabriel Grando, Edílson, Rodrigo Ferreira, Natã, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Silva, Thiago Santos, Campaz, Gabriel Silva, Janderson e Elkeson.

Quarto colocado com 58 pontos, o Grêmio precisa de uma vitória para confirmar o acesso com duas rodadas de antecedência a Série A do Campeonato Brasileiro. Chegando aos 61 pontos, o tricolor não poderá ser alcançado por nenhuma das equipes de fora do G-4.

Sair da versão mobile