Ir para o conteúdo principal

Renato promete não desistir de Guilherme e dá apoio ao atacante do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Alvo de algumas críticas da torcida após passar mais um jogo sem gols, algo que não fez ainda desde a sua volta ao Grêmio, o atacante Guilherme ganhou o apoio do técnico Renato Portaluppi em coletiva após a vitória de 3×0 sobre o Sport Recife, na Arena.

+ Por que Renato incentivou quarteto a forçar cartão amarelo contra o Sport

O treinador relembrou a sua importância na parte tática para a equipe e prometeu seguir apostando em seu futebol:

“Está faltando o gol. O gol tira o peso do jogador, ele está ansioso. Ele teve oportunidades hoje, mas não conseguiu. O importante é que o Guilherme tem nos ajudado, é um jogador bastante tático, ajuda na marcação. Quando o gol sair, vai nos ajudar ainda mais”, comentou Renato.

Renato comemora retorno de Jhonata Robert após longe lesão

No segundo tempo, Guilherme deixou o campo para o retorno de Jhonata Robert, que voltou a jogar pelo Grêmio após longo período lesionado:

“A felicidade dele é a nossa felicidade. Nós todos ficamos muito felizes pela volta dele. É um jogador que é diferenciado, muito inteligente para jogar. Voltou em um momento importante. Acima de tudo, a melhor coisa é que ele não sentiu nada. Agora vamos soltando ele aos poucos. Falei que não sabia se iria usá-lo, dependeria do jogo. Com o jogo praticamente resolvido, coloquei”, acrescentou Renato.

Voltar para o topo