Ir para o conteúdo principal

Renato vê adversários fazendo ‘Copa do Mundo’ contra o Grêmio

A grande fase está cobrando o seu preço. Na avaliação de Renato Gaúcho, o Grêmio tem sido encarado de outra maneira por conta dos recentes títulos. A cada jogo, segundo ele, os rivais fazem uma "verdadeira Copa do Mundo". Novamente, ele usou essa expressão ao falar do duelo contra o Paraná neste domingo.
50[/bn]
Embora a supremacia nas finalizações e na posse de bola, o tricolor não conseguiu furar o paredão formado pelo time de Rogério Micale. A retranca paranista deu certo e a partida terminou mesmo em 0x0, em Curitiba.

“No momento que você pega um rival fechado, você vai ter poucas chances se não fizer o gol. Tem que estar mais focado para fazer. Cada um tem sua maneira jogar, mas contra o Grêmio todos querem jogar retrancados. E todos fazem Copa do Mundo. Nós criamos. É sempre difícil enfrentar equipes assim", destacou.

Para conseguir furar as retrancas, Renato pediu mais "concentração" e mais "foco" na hora de finalizar:

"Tivemos chances no segundo tempo e não fizemos. Tínhamos que estar mais concentrados para aproveitar os gols. Infelizmente a bola não entrou".
5
Agora, tudo passa a ser Libertadores para a equipe do Grêmio. Na quarta-feira, o time só depende de si para garantir a primeira posição do Grupo 1. O duelo contra o Defensor será na Arena.

Voltar para o topo