Ir para o conteúdo principal

Renato vibra com elogios de Neymar: ‘É bom para o ego’

A entrevista coletiva do atacante André, nesta quinta-feira, teve uma revelação surpreendente. O jogador, que é amigo pessoal de Neymar desde os tempos de Santos, disse que o astro do PSG e da seleção brasileira gosta de Renato Gaúcho e que um dia gostaria de trabalhar com ele.
[bn]50[/bn]
O tema, evidentemente, foi tratado pelo próprio Renato na coletiva desta sexta. O técnico vibrou com os elogios e até brincou com a possibilidade de um dia comandar o Neymar, o que, na sua análise, o deixaria com menos cabelos brancos.

"Craque conhece craque. Talento gera talento. Fiquei sabendo da entrevista do André. Acompanhei muito ele no Santos, quando estava começando, com o Neymar e a garotada boa na época. Já chamavam atenção. Sempre importante ter opinião de um jogador que considero um dos três melhores do mundo na atualidade, sem puxar saco, agradar, sempre considerei um dos maiores do mundo. É bom para o ego escutar isso de um dos melhores do mundo", disse o comandante, que acrescentou:

"Tenho certeza que ia me ajudar bastante, de repente eu ia ter menos cabelos brancos. Ia resolver muito, tenho certeza. Quem sabe um dia vamos ter a oportunidade de trabalhar com ele. Mas se ele chegar atrasado, pisar na bola, tem multa".

Perguntado sobre quem teria os melhores lances na carreira, se ele ou Neymar, Renato voltou a brincar com os repórteres presentes:
[bn]51[/bn]
"Em termos de DVD, é bem mais fácil ver as coisas que acontecem no mundo todo, só tinha uma câmera na minha época. É páreo duro também. Aí é que eu falo, só dar uma olhadinha quem joga no lado do Neymar e quem jogava no lado do Renato. Tem que colocar na balança, também".

Voltar para o topo