Ir para o conteúdo principal

Repórter relata brincadeira de torcedor após 1° tempo fácil: ‘Renato, vem tomar uma cerveja’

Fácil demais? Renato Gaúcho e seus jogadores jamais admitiriam, mas a torcida está sempre liberada para interpretar o jogo com ela quiser. Ocorre que o Grêmio, neste domingo, já vencia o Avenida por 2×0 antes dos 15 minutos do primeiro tempo, e seguiu dominando a partida de ida da semifinal do Gauchão nos minutos seguintes.
[bn]50[/bn]
O panorama da partida gerou uma situação bem curiosa no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O fato foi relatado pelo repórter Glauco Pasa, da RBSTV, que faz a transmissão ao vivo do duelo. Segundo o jornalista, um torcedor gremista se virou em direção a Renato e fez o seguinte convite dada a facilidade do jogo: "Renato, vem tomar uma cerveja, esse jogo está muito fácil!".

Ainda segundo o repórter, Renato se virou ao torcedor e esboçou um leve sorriso. O Grêmio vai vencendo a partida por 2×0 com gols de Ramiro, que acertou um incrível chute de fora da área e de perna esquerda, que não é o comum, e com Luan, que converteu uma penalidade máxima.
[bn]51[/bn]
O Grêmio persegue a reconquista do título do Gauchão, que já não obtém desde a temporada de 2010. O duelo da volta contra o Avenida ocorre na próxima quarta-feira, 21h45, na Arena, em Porto Alegre.

Veja o lindo gol de Ramiro:

Voltar para o topo