Ir para o conteúdo principal

River Plate pretende recorrer da pena imposta pela Conmebol

Parece até mentira, mas o River Plate achou pesada demais a punição imposta pela Conmebol e pretende recorrer. O longo julgamento do recurso do Grêmio, iniciado na sexta-feira e só finalizado no sábado, impôs quatro jogos de suspensão ao técnico Marcelo Gallardo e multa de 50 mil dólares.
50[/bn]
Por conta das sanções, o clube argentino prepara um recurso ao Tribunal Disciplinar da Conmebol para tentar reduzir as penas, de acordo com o portal argentino TyC Sports.

Uma das situações que irritou a cúpula do River Plate foi a proibição de que o técnico Marcelo Gallardo esteja em La Bombonera, no primeiro jogo da grande final da Libertadores. Ele está impedido de acessar o estádio rival. Depois disso, ainda terá de cumprir mais três partidas.

Frustrado pela postura da Conmebol no julgamento, o Grêmio se manifestou da seguinte maneira através de suas redes sociais:
5

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio