Ir para o conteúdo principal

Rogério Ceni rasga elogios a Grêmio x Atlético-PR: ‘Assisti duas vezes’

Realmente, o jogo entre Grêmio x Atlético-PR no último final de semana encantou o Brasil. Apesar do placar de 0x0 na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão, o desempenho das duas equipes foi muito elogiado por jornalistas e treinadores espalhados pelo país.
[bn]50[/bn]
Quem também gostou bastante do que viu foi Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza e ex-goleiro de enorme sucesso vestindo as cores do São Paulo. Em entrevista ao programa Troca de Passes, do SporTV, nesta terça-feira, ele falou sobre o jogo na Arena no último final de semana.

"Eu assisto vários jogos. Série A, Série B… o que estiver passando eu vejo, ainda mais com as boas transmissões de vocês. No domingo assisti ao vivo Grêmio x Atlético-PR, um grande confronto, pra mim o melhor até agora do campeonato. Na verdade assisti duas vezes. Nessa madrugada eu vi o VT. Não consegui dormir e vi de novo essa partida", destacou.
[bn]51[/bn]
O treinador deu essa declaração depois da vitória do seu Fortaleza sobre o CRB, por 3×1, no Ceará. O time de Rogério Ceni é a grande surpresa desse início de Série B, sendo o líder da competição com 9 pontos em três jogos.

Voltar para o topo