Ir para o conteúdo principal

Ronaldinho: ‘Jamais vou deixar de ser gremista’

Hoje aposentado, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho voltou a falar sobre o Grêmio, clube onde passou 7 de seus 38 anos de vida. No canal Desimpedidos, do Youtube, o jogador contou que continua sendo gremista e que a torcida do Grêmio mora em seu coração, mesmo com toda polêmica que envolveu sua saída em 2001 e depois seu não retorno ao clube em 2011, quando optou por jogar no Flamengo.
[bn]2[/bn]
– "Tenho muito respeito, muito carinho por todos os anos que passei lá [no Grêmio]. Estive no Grêmio dos meus 7 até meus 20 anos, tive uma vida lá dentro, jamais vou esquecer. É uma torcida que mora no meu coração, jamais vou deixar de ser gremista. Tenho muito carinho, muito respeito" – disse.

Ronaldinho também afirmou que torceu pelo Grêmio na Copa Libertadores de 2017, mas revela não ter assistido as partidas.

– "Eu não sou muito de assistir jogo de futebol. Eu gosto de assistir aos melhores momentos, os gols, mas sempre procuro acompanhar. Tenho muitos amigos gremistas, então estou sempre sabendo o que está acontecendo" – revelou.
[bn]1[/bn]
Pelo Grêmio, Ronaldinho disputou 90 partidas (de 1998 a 2001) e marcou 33 gols.

Voltar para o topo