Ir para o conteúdo principal

Sondado pelo Grêmio, atacante Arthur Cabral releva onde gostaria de atuar

Maior artilheiro do Brasil na temporada com 16 gols, o jovem atacante Arthur Cabral de 19 anos, do Ceará, teve seu nome especulado no Grêmio, além de Cruzeiro e Atlético-MG.
[bn]2[/bn]
Contudo, o atacante revelou ter a intenção de atuar por uma equipe de São Paulo, visando uma exposição maior.

– "O futebol do Sul [do país] é muito valorizado. Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas hoje a grande visibilidade do futebol brasileiro é o futebol paulista, onde tem um maior nível. O Campeonato Paulista é um campeonato de um nível muito alto, jogadores que disputam sempre se empregam muito bem. O centro do futebol hoje no Brasil é o futebol paulista. Eu ficaria muito feliz de um dia vestir a camisa de algum clube de São Paulo"

Arthur Cabral também revelou ter reconhecimento sobre as sondagens de Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro, mas até onde sabe, nada é oficial.
[bn]1[/bn]
– "Teve muita especulação, vários times. Saiu na mídia sobre Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio. Se chegou algo oficial, não estou sabendo. Se teve algo, chegou à diretoria do Ceará ou aos meus empresários, e eles não me passaram. Até onde eu sei foram só sondagens de especulações" – disse.

Voltar para o topo