Ir para o conteúdo principal

Suárez voltando? O que videntes falam sobre as previsões para o Grêmio em 2024

Buscando entender as energias que cercam o futuro do Grêmio, o portal GZH consultou especialistas em búzios e cartas para realizar previsões sobre o próximo ano no futebol do clube. A taróloga Valéria Sieczkowski advertiu a necessidade da equipe de não deixar o espaço antes ocupado por Luis Suárez sem uma reposição à altura, destacando que a ausência de um substituto poderia trazer dificuldades para o time no decorrer da temporada.

Veja também: Dirigente revela que Ferreira tem desejo de deixar o Grêmio e jogar no São Paulo

A sacerdotisa Leka de Oxum trouxe perspectivas interessantes, indicando a possibilidade de um retorno de Suárez no final de 2024. Porém, salientou que o Grêmio testará outros dois jogadores antes que essa volta potencialmente aconteça. Leka também tocou em outros aspectos concernentes ao clube, como um provável susto no Campeonato Gaúcho durante a fase eliminatória e a previsão de que o Tricolor poderá ter um desempenho sólido no Campeonato Brasileiro, apesar de dificuldades projetadas para a conquista de títulos no primeiro semestre.

A renovação do contrato de Renato Portaluppi com o Grêmio foi vista como um fator crucial para 2024. Valéria Sieczkowski enfatizou que Renato traz uma “energia de guerra e paixão”, mas fez um alerta sobre a necessidade de ajustes na organização do clube. Leka de Oxum também previu que o ano poderá ser marcado por estresse e possíveis conflitos entre o técnico e a direção gremista.

Problemas internos?

Além das previsões que impactam diretamente o campo de jogo, os oráculos consultados trouxeram recomendações para a gestão do clube. Valéria sugeriu que para superar os bloqueios e alcançar resultados positivos fora de casa, o Grêmio deveria se aproximar dos orixás femininos durante viagens. Ambas as especialistas enfatizaram a importância da comunicação harmoniosa entre os dirigentes do clube, alertando para o cuidado com falatórios e a gestão de egos na diretoria.

Veja também: Dirigente do Grêmio revela dificuldades em achar ‘substituto’ para Suárez: “Muito difícil”

Essas leituras espirituais oferecem uma visão alternativa sobre os possíveis cenários que envolvem o Grêmio no ano de 2024, proporcionando aos torcedores um olhar misto de cautela e esperança no que está por vir.

Voltar para o topo