Ir para o conteúdo principal

Tcheco é demitido de clube gaúcho após derrota e apenas nove jogos disputados

Ex-meia do Grêmio, clube pelo qual foi capitão em muitos e muitos jogos entre 2006 e 2009, Tcheco foi demitido na noite desta segunda-feira do comando do Caxias. Em momento instável na Série D, o time da serra gaúcha levou 1×0 em casa do Hercílio Luz e irritou bastante a sua torcida na fria noite no Estádio Centenário.

Veja também: Tcheco faz rasgados elogios a Suárez e quer ser treinador do Grêmio

“A S.E.R. Caxias comunica, em comum acordo, o desligamento do técnico Tcheco, do seu auxiliar Zé Luiz e do Preparador Físico Rodrigo Rezende. O clube agradece o trabalho realizado pela comissão técnica e deseja sucesso na sequência da carreira”, anunciou o time no Twitter.

Ao todo, o técnico Tcheco teve nove jogos com quatro vitórias, dois empates e três derrotas em sua campanha. Ele deixa o Caxias no 3° lugar do grupo na Série C com 14 pontos, ainda dentro da faixa de classificação.

Tcheco, que até então só havia treinado clubes do Paraná, foi contratado pelo Caxias logo depois do vice-campeonato do Gauchão diante do Grêmio. Após o vice, o técnico Thiago Carvalho assumiu o América-RN.

Tcheco pensa no Grêmio

Em recente entrevista dada à Rádio Guaíba, quando ainda estava no Caxias, Tcheco falou dos planos de um dia treinar o Grêmio:

Veja também: Dirigente do Grêmio confirma sondagens por Bitello; clube ainda aguarda por oferta

“Eu sempre sonho em trabalhar nos clubes que fiz boas passagens como atleta. Eu espero chegar no Grêmio por mérito, não pelo que fiz como jogador. Meu trabalho no Caxias faz parte desse processo. Trabalhar no Rio Grande do Sul é muito especial, isso me alegra muito. O Caxias é um clube muito grande, nos dá todas as condições de estrutura e obviamente visibilidade ao trabalho”, declarou, na oportunidade.

Voltar para o topo