Ir para o conteúdo principal

Técnico do Caxias, Argel projeta duelo contra o Grêmio: "Estamos acostumados"

O Grêmio começa, neste final de semana, a sua batalha para chegar na grande final do Campeonato Gaúcho e o desafio será diante do Caxias, em um primeiro momento, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Veja também: A orientação de Renato para Mayk, novo titular do Grêmio

Argel Fuchs, comandante do Caxias, projetou o confronto diante do Grêmio, exaltando a qualidade do Tricolor. Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia, nos pênaltis, Argel garante que seu plantel está acostumado com jogos grandiosos.

“Nós vamos ter que fazer um jogo desse nível para cima. E nós estamos acostumados, pois é o jogo que o Caixas acostumou-se a fazer. É só olhar aí os últimos seis jogos. É nessa pancada aí. Não vai ser fácil”, afirmou.

O comandante do Caxias ainda falou sobre a diferença de calendário do seu time para o Grêmio, relembrando que o time da Serra teve um jogo importante ao longo da semana e reforçando que o time de Renato teve mais tempo de treinamento.

“O nosso adversário está há uma semana sem jogo. Então, a gente vai recuperar os jogadores no treinamento para que no jogo eles possam ir à vera. Se a gente tiver que poupar algum jogador, vamos poupar nesses treinos”, finalizou.

Argel Fuchs
Técnico Argel Fuchs – Foto: Vitor Socco / Caxias

Caxias terá desfalques contra o Grêmio

Após o jogo diante do Bahia, Argel destacou os desfalques que terá diante do Grêmio. O time da Serra não deve contar com Gabriel, no entanto, terá retornos importantes, conforme conta Argel.

Veja também: Grêmio já sabe como substituir Villasanti no jogo decisivo contra o Caxias

“Não teremos o Gabriel que é um jogador importante, mas devemos ter a volta do Galvan que também é importante. O Jean Pierre deve estar daqui a pouco mais à disposição. É um jogo grande. Esperamos que o nosso torcedor venha em peso. É um jogo de alto calibre também”, garantiu Argel.

O provável Caxias para o jogo diante do Grêmio conta com: Fabian Volpi; Marcelo, Denílson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Álvaro.

Voltar para o topo