Ir para o conteúdo principal

Técnico colorado rasga elogios a jogadores do Grêmio

O técnico colorado Odair Hellmann deixou a rivalidade de lado e fez muitos elogios a jogadores do Grêmio nesta quarta-feira, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal. Segundo o comandante do Inter, nomes como Arthur, Geromel e Luan deveriam ir para a seleção.
[bn]50[/bn]
“Eu convocaria Luan, Arthur e Geromel. Arthur é um volante que é a cara do Barcelona. Muito parecido com o Iniesta e o Xavi. Luan é o meia que mais sabe jogar entre linhas no Brasil”, disse.

Odair também ressaltou o grande momento vivido por Everton, algoz do próprio Inter no jogo de ida das quartas de final do último Gauchão, que terminou com Grêmio campeão e Cebolinha eleito o craque do campeonato.

“O Everton não vai ser convocado por não ter mais convocações antes da lista final. É um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. O Vinícius Júnior está abaixo dele”, avaliou Odair em comparação ao atacante do Flamengo.

Após os três Gre-Nais pelo estadual, Grêmio e Odair voltam a se encontrar no próximo dia 12, quando o Inter estará na Arena para o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão.
[bn]51[/bn]

Reportagem especial: Grêmio e Arena mantêm sintonia fina com a Libertadores


 

Voltar para o topo