Ir para o conteúdo principal

Técnico do Goiás se rende ao Grêmio após derrota: ‘Inferior ao melhor time do Brasil’

Sem muitas dificuldades, o Grêmio venceu o Goiás no Serra Dourada e saiu na frente no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Everton e Luan marcaram os gols do Tricolor na partida que terminou em 2×0.
[bn]2[/bn]
Sem muita esperança de classificação, Hélio dos Anjos, técnico do Goiás, reconheceu tamanha diferença técnica e tática da equipe gremistas e resumiu: "Melhor time do Brasil".

– "O Goiás foi inferior ao melhor time do Brasil. O Cruzeiro perdeu do Grêmio agora em casa. Eles têm o melhor futebol do Brasil. Todos enaltecem o Atlético-PR, mas o Grêmio fez a mesma coisa com eles. Só o resultado diferente" – disse o técnico esmeraldino.

Para o jogo de volta, na Arena, no dia 9 de maio, Hélio não descarta mandar time reserva, pois seu foco agora é a Série B do Brasileirão onde o Goiás luta para voltar à elite. Contudo, o técnico descarta desistência da partida.
[bn]1[/bn]
– "Não vamos desistir de ir lá em Porto Alegre, mas agora vem nossa realidade mesmo, que é a Série B. Não adianta eu falar para os jogadores que Série B é prioridade e não priorizar. Não posso colocar alguns jogadores contra o Grêmio na volta".

Voltar para o topo