Ir para o conteúdo principal

Técnico do Inter coloca Grêmio como um dos favoritos ao Brasileirão

O desempenho do Grêmio nos recentes Gre-Nais pelo Gauchão parecem ter aberto ainda mais os olhos do técnico colorado Odair Hellmann sobre o maior rival. Foram três jogos, com duas vitórias do tricolor, que se classificou à semifinal, em um panorama suficiente para o comandante do Inter reconhecer que o Grêmio é um dos favoritos no Brasileirão.
[bn]50[/bn]
As declarações de Odair foram dadas em entrevista ao jornalista José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, e também foram veiculadas na edição desta quarta-feira do jornal Zero Hora. Além do Grêmio, o técnico citou outros três clubes que entende que estão em um "patamar acima".

“Tem clubes atualmente no futebol brasileiro com muito poder financeiro. O Flamengo fez muitos investimentos, o Palmeiras também fez, o Cruzeiro tem um mesmo técnico há dois anos e fez time em cima de uma boa base, o Grêmio fez um bom Brasileirão e é o atual campeão da América”, avaliou.

“São alguns clubes que estão, na teoria, num patamar um pouco acima, mas no futebol tu sempre podes trabalhar e evoluir. Os outros times estão num mesmo padrão", acrescentou o técnico.
[bn]51[/bn]
Enquanto busca o título gaúcho e dá continuidade na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio tem data marcada para estrear no Brasileirão. Será no sábado, dia 14, fora de casa, contra o Cruzeiro. No dia seguinte, o Inter recebe o Bahia no Beira-Rio.

Voltar para o topo