Ir para o conteúdo principal

Xodó de Renato, Thaciano decide jogo para o Bahia e ganha elogios de Rogério Ceni

O confronto entre Ceará e Bahia, válido pela Copa do Nordeste, estava empatado até os 38 minutos da segunda etapa, quando Thaciano, ex-Grêmio, marcou o gol que desempatou o placar, dando a vitória para o seu clube nos minutos finais.

Veja também: Fora do Grêmio, Suárez não deve ser convocado para seleção uruguaia

Sendo importante na temporada do Bahia, Thaciano conta com dez jogos na temporada, marcando quatro gols até o momento e distribuindo duas assistências. O jogador é uma das principais peças do time de Rogério Ceni.

Após o confronto desta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, Ceni fez questão de elogiar Thaciano em entrevista coletiva. O treinador do Bahia exaltou as qualidades que o atleta ex-Grêmio traz para o seu elenco.

“Thaciano não é o cara que dribla, não é o cara que mais salta, mas é o cara que melhor reúne todos os aspectos. É o cara que é nota sete em tudo. Reúne várias características e precisa ser muito valorizado. Quando eu preciso dele aberto, ele faz, de pé trocado, ele faz. É um jogador muito útil. Faz todas as coisas bem. E o principal, ajuda na hora de marcar. Nunca se entrega. Ele só sai quando está já sem condições. E está em um ano muito especial”, destacou o comandante do Bahia.

Vejas os lances:

No Grêmio, Renato está com saudades de Thaciano

Em uma entrevista recente, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi citou Thaciano, assim como Diogo Barbosa e Thiago Santos, para falar sobre os críticos do seu trabalho. Ironicamente, o comandante gremista citou os atletas e mandou um abraço aos “cornetinhas do ar-condicionado”, encerrando a sua coletiva.

Veja também: Atacante sueco que encantou Renato ainda pode jogar no Grêmio em 2024

“Ninguém vai me perguntar sobre o título do Fluminense? Diogo Barbosa foi campeão, Thiago Santos foi campeão, Thaciano comendo a bola no Bahia… Parabéns aos cornetinhas do ar-condicionado, né?! Um abraço!”, afirmou.

Thaciano ex-Grêmio pelo Bahia
Felipe Oliveira / EC Bahia
Voltar para o topo