Thaciano deixa clara a relação entre Grêmio e Luan neste sábado: “Nosso adversário”

Neste sábado, na Arena, Grêmio e Corinthians disputarão forças no Campeonato Brasileiro. Será a primeira oportunidade do reencontro entre o tricolor e o multicampeão pelo clube: Luan. Apesar de ter deixado vários amigos em Porto Alegre, os atletas gremistas garantem que ninguém irá pegar leve com o jovem.

“Ele dispensa comentários, é um grande jogador e está na história do clube. Torcemos por ele, mas amanhã esperamos bloqueá-lo. Amanhã, é nosso adversário, dentro de campo temos de fazer o nosso papel, depois damos um abraço”, disse Thaciano em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Luan tem sido criticado em São Paulo pelos torcedores do Corinthians. Na última rodada, ficou no banco de reservas os 90 minutos, mas na Arena a promessa é de titularidade. O Timão deve ir a campo com Cássio, Michel Macedo (Fagner), Gil (Bruno Méndez), Danilo Avelar e Sidcley (Carlos); Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Já o técnico Renato Portaluppi trabalhou a equipe nesta sexta no CT Presidente Luiz Carvalho. O treinador gremista deverá confirmar força máxima para aproveitar o fator local contra os paulistas.

Sair da versão mobile