Torcedor do Grêmio, Felipão diz que trabalharia ‘com dedicação’ no Internacional

Apesar do passado vitorioso no Grêmio, com quem empilhou taças importantes na década de 90, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não se negaria a trabalhar no Inter apenas pela rivalidade existente no Rio Grande do Sul.
50[/bn]
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o experiente profissional do futebol revelou já ter recebido duas propostas do Inter e que, se fosse o caso, trabalharia "com grande dedicação" no Beira-Rio.

“Eu fico agradecido e tenho uma grande amizade e um grande respeito ao Internacional porque mesmo trabalhando no Grêmio e torcedor do Grêmio, recebi duas propostas do Inter. Sempre tive muito respeito pelo Inter. Tu és de uma equipe e não precisa desrespeitar outra equipe para te tornares ídolo daquela outra equipe, que tu trabalha ou torce. Se um dia tivesse que trabalhar no Internacional trabalharia com grande dedicação”, comentou.
5
Mas o fato é que Felipão segue em alta no Palmeiras. Líder do Brasileirão, ele tenta dar um passo à semi da Copa do Brasil nesta quarta-feira, tendo a vantagem de ter feito 1×0 sobre o mesmo Inter em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final.

Sair da versão mobile