Ir para o conteúdo principal

Últimas do Grêmio: Notícias que bombaram nesta quinta-feira (03)

Arte Gremistas

Boa noite, gremistas! Estamos chegando com o resumo do que aconteceu de mais importante no Grêmio nesta quinta-feira (03).

+Biel diz ter se encantado pela força da torcida do Grêmio: “Nossa senhora”

Renato ergueu tom de voz no vestiário

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (02), Renato Portaluppi falou sobre diversos assuntos acerca do presente, mas principalmente sobre o futuro do Grêmio. No entanto, a Série B, não passou batida. O treinador mencionou que precisou subir o tom de voz no vestiário após o jogo contra o Novorizontino. Veja a notícia completa.

Lista de reforços de Renato

Dentre os assuntos sobre o futuro do clube, o treinador praticamente garantiu que pretende ficar no Grêmio na próxima temporada. O comandante já conversou com os dois candidatos à presidência do tricolor e inclusive já teria elaborado uma lista de reforços. Veja alguns nomes.

Kannemann pode ser convocado

O zagueiro argentino do Grêmio, Walter Kannemann, pode ser convocado para defender as cores da sua seleção na Copa do Mundo do Catar. O zagueiro teve seu nome incluído na lista dos pré-convocados e caso esteja entre os 22 que vão ao torneio, a FIFA terá que pagar uma “bolada” para o Grêmio. Veja os valores.

Voltar para o topo