Ir para o conteúdo principal

Biel diz ter se encantado pela força da torcida do Grêmio: “Nossa senhora”

Reprodução

Afastado do Grêmio desde os últimos jogos por conta de lesão muscular, o atacante Biel concedeu recente entrevista ao jornalista Duda Garbi para abordar alguns temas da atual temporada. Um deles foi a força da torcida gremista, algo que desde cedo encantou o ex-jogador do Fluminense.

+ Com campeão da Libertadores, jornalista expõe nomes da lista de Renato para o Grêmio

Biel lembrou a final contra o Ypiranga, no Gauchão, quando ainda não estava no time, para ilustrar o seu comentário sobre os torcedores tricolores:

“Gostei da torcida, principalmente num jogo grande, quando bota 50 mil… nossa senhora! Eu acompanhei a final contra o Ypiranga e falei: ‘Vou pra esse time aqui, esse time tem a torcida fera'”, pontuou.

Biel revela sonha de jogar na Europa

Assim como a imensa maioria dos jogadores, Biel também tem o desejo de futuramente jogar no futebol da Europa:

“Pretendo sim jogar na Europa. Se eu evoluir um pouco mais eu consigo esse objetivo. Evoluir a finalização, às vezes acabo me precipitando”, reconheceu.

Atualmente, Biel está emprestado pelo Fluminense até dezembro ao Grêmio e uma permanência dependeria de nova negociação entre os clubes. O tricolor planeja usar uma dívida da equipe carioca para abater parte do valor exigido pelo jovem atacante.

Voltar para o topo