Vizeu revela torcida pelo Flamengo na decisão da Libertadores: “Tenho muito carinho”

Criado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Vizeu não fez mistério ao ser perguntado sobre quem torceria na final da Libertadores. O jogador, neste sábado, 23, estará na torcida pelo time brasileiro contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Em coletiva nesta terça, o centroavante ainda lamentou não ter se recuperado da lesão no joelho no tempo possível para disputar a semi pelo Grêmio contra o próprio Flamengo.

Eu tenho muito carinho pelo Flamengo. Claro que eu queria que o Grêmio estivesse na final, que eu pudesse estar lá. Mas agora, como eles estão, tenho muitos amigos lá, vou torcer para que eles consigam um bom resultado (contra o River Plate)”, disse.

“Só eu sei, eu e os médicos e fisioterapeutas, o quanto lutamos para que eu pudesse jogar pelo menos a semifinal. Não foi possível, pois existia um prazo a ser cumprido”, acrescentou.

Já recuperado, o jogador entrou no segundo tempo da derrota de 1 a 0, em casa, no domingo, para o Fla, pelo Brasileirão, na Arena. Vizeu, vale destacar, está em início de tratativas para permanecer no Grêmio em 2020.

Sair da versão mobile